POST 1 - TRAILER PILOTO
E como eu previa, o Casal Canção de Amor (SeaKeen) voltou na grade 2025 da GMM, mas com a surpresa que será em dose dupla em um novo BL solo pra eles, mas também numa lakorn LGBT onde eles serão um dos dois casais BL da história. Isso mostra que a GMM acredita bastante no trabalho e talento deles para se tornarem um novo casal pilar da empresa, apesar de Only Boo ser um muito bom BL do gênero comédia romântica, mas que não agradou de todo o público no termômetro usado pela produtora que é o X do Elon Musk.
Sea Dechchart será Jay e Keen Suvijak será Jinn, dois rapazes do curso universitário de moda que não se bicam desde pequenos mas que se apaixonam depois que Jay sofre um acidente durante um racha onde vê a morte de Jinn e deles já como um casal apaixonado.
Acidentado, Jay e Jinn são forçados pelas suas mães a dividirem a mesma durante a recuperação de Jay. Contanto a verdade para Jinn, Jay passa a ter pesadelos que desaguam num medo de perder Jinn em dez anos, o que aproxima e acaba levando os rapazes a se apaixonarem.
Com um enredo clássico de inimigos para amantes, Sea e Keen voltam numa série alguns degraus acima para testar os seus talentos interpretativos em níveis um pouco mais dramáticos, embora o trailer deixe claro que o drama é somente o motivo para aproximar e apaixonar os rapazes.
Outro fator é que ao por os dois numa trama de gato e rato eles ficam ainda mais parecidos com Tay e New recordando a vibe briguenta que o Casal Tom e Jerry tem na cena e na vida real segundo os fofoqueiros da GMM, o que me leva a crer ser isto intencional, já que Tay e New agora estão em outro nível de enredos e é preciso um novo casal para representar amantes briguentos no início da maturidade. Afinal, Tay e New já são homens balzaquianos e não servem mais para fazerem jovens universitários de vinte e poucos ano. Coisa que Sea e Keen estão na plena idade.
Do racional e apaixonado Keng, Sea vai para o provocador e pouquista Jay, enquanto Keen sai do elétrico e apaixonado Moo para um temperamental e briguento Jinn.
Certamente, Sea e Keen saberão aproveitar a nova oportunidade que Ta Sathaporn está lhes dando, jogando os dois à frente dos holofotes da celebridade da GMM para fazer-lhes acontecer de vez como casal BL em 2025. Eles são o único casal fixo da empresa a fazer duas séries no próximo ano.
Já o recém-contratado Surf Pratchara, que teve passagem relâmpago como membro da GEN 1 da Dee Hup House, foi juntado com o Java Bhobdhama em um novo casal que me desagradou bastante devido a ele significar a separação, e o aparente fim, de RyuJava que chamou-nos bastante a atenção em Summer Night, mesmo com pouquíssimo tempo de tela para eles. Uma manobra da GMM que não entendi e já há opinião de ADM como eu que vê o mesmo.
Surf e Java são dois ex-namorados que ainda brigam e mantém um certo conflito embora ainda haja amor entre eles. Teremos que esperar para ver, mas a princípio os dois não combinaram fisicamente e nem nos ânimos. Parece que será da parte deles um trabalho apenas protocolar para nossa infelicidade. Afinal, se com tão pouco Ryu e Java mostraram ótima química, o que se passaria se eles voltassem em Head 2 Head como um casal? Ficaremos sem saber.
A conta oficial da série no instagram é @_head2head e no X é @Head2HeadGMMTV