sábado, 16 de outubro de 2021

PAST-SENGER: A SÉRIE


    
       
      Neste mês de outubro de 2021 fui surpreendido pela revelação do futuro BL da AIS-PLAY, a ser lançado no 2022 vindouro. A minha surpresa foi pelo fato dos atores escolhidos para formarem o casal principal dessa futura série tailandesa. Marc Pahum e Cooper Patpasit. O primeiro vindo da adaptação de My Gear and your Gown pela GMM e o segundo de My Engineer adaptação produzida pela Tencent Video.
    Pois bem, para blzeiros de estrada como eu, ambos os atores já são bem conhecidos, considerando que suas séries tiveram boa recepção do público específico. E, no caso, de Cooper, seu ship formado com o ator Poy Kritsanapong tem um relativo sucesso entre fujoshis e fudanshis mundo afora. Mas sucesso nada comparável a ships adorados como MaxTul, BrightWin e, até mesmo, os recém-formados EarthMix, KaoUp e PondPhuwin. Já Marc, cujo ship formado com o ator Win Pawin para o citado drama da GMM, não alcançou o mesmo nível de fama de seus colegas de trabalho. Talvez porque My Gear and Your Gown não tenha agradado fortemente ao melindroso paladar da nação blzeira.
     No futuro BL, Marc e Cooper interpretarão personagem de décadas distintas e distantes no tempo. Cooper, um adolescente da década de 1990, que se teletransportará para o ano de 2022, onde encontrará o personagem de Marc. Cooper será Kiao enquanto Marc será Bamee.
      Mas a minha surpressa, e a de muios blzeiros suspeito, é pelo fato dos atores serem os semes de seus respectivos ships. E juntar dois semes em um novo ship é novidade para mim. Geralmente, sabemos, que quando um ship é desfeito, os atores mantém suas posições no ship anterior, ou seja, um seme como Cooper Patpasit, Earth Pirapat ou Zee Pruk e ukes como Earth Katsamonat, Saint Suphapong ou Peak Peemapol mantêm essa posição nos seus novos ships. O que não aconteceu aqui.
    Mas isto é uma coisa ruim? Para mim não. Somente é diferente do normal em produções BLs tailandesas. Daí meu estranhamento.  
     Porém, para aqueles como eu que já estão há tempos esperando esses atores em novas produções, vê-los juntos como um casal em um novo BL para 2022 já estamos no lucro. É como ganhar dois presentes muito desejados na mesma embalagem.
      Neste momento, só nos resta esperar por mais informações da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEARTSTOPPER - TEMPORADA 3 - TRAILER OFICIAL

E o tão aguardado trailer oficial da terceira temporada de Hearstopper já está entre nós e a Netflix Brasil o lançou dublado com legendas em...