terça-feira, 25 de outubro de 2022

A PERSONALIDADE DE CHEN NHAI

 

Ping Krittanun como Chen Nhai

Talvez a coisa que mais irrite gente como eu em Ai Long Nhai é a personalidade infantil, imatura e birrenta de Chen Nhai.

Nhai é um molecão crescido que passou do tempo de virar homem adulto e as responsabilidades de um estudante universitário não contribuíram em nada para seu amadurecimento. O patinho de borracha dado-lhe por seu pai para seus cuidades vive caindo de sua mochila pela total indiferença dela para com o artefato. Se ele não consegue cuidar de um chaveira de borracha quanto mais de sua vida.

Ayiret apareceu-lhe como mais um bote salva-vidas para se juntar a sua turma de amigos que lhe são porto seguro na sua crise de Peter Pan.

Não levou a caneta na mochila e a tomou de Intha no episódio 1 sem nem se importar em pedi-la para o amigo. Faz birra na hora de escolher a comida e o restaurante e todos lhe dizem sim para não desagradá-lo. Amassou a camisa passada por Ai no ep 5 por seu estilo é amassado mesmo. E deixou o homem que se declara apaixonado por ele dormindo em pé no ep 4 na cena da ida ao banheiro.

Nhai adormece no ombro de Ai


Entendamos a postura de Ai: ele está pisando em ovos. Afinal, ele se apaixonou perdidamente por um rapaz hetero (sim, hetero) que num momento de bebedeira acabou por transar com ele e se arrependeu no dia seguinte. O  The Day After de Nhai lembrou-me o de Porsche depois das ferroadas levadas na noite anterior por Kinn.

Na conversa atrás do bar com seu amigo no ep 4, Ai deixou bem claro que gosta do toque de Ai, mas se enojou só de pensar em outro homem lhe tocando.

Em estado sóbrio Nhai está na fase de aproximação íntima com Ai na forma de um “namora experimental”. Mas o pobre Ai que partir para a consumação total, o que Nhai evita. Pois o sexo com Ai ainda não lhe é natural. Mas no ep 5 foi-nos mostrado que o desejo sexual pelo namorado experimental está latente lá dentro e, ainda, precisa de “estado etílico” para se aflorar como um jardim primaveril. Mas que no momento ainda é invernal.

A turma reunida

Ayiaret merece um prêmio Paciência de Jó Apaixonado, pois mesmo com muito amor, aturar as infantilidades de Nhai requer um esforço sobre-humano para mim. Mas, repito, Ai está pisando em ovos: qualquer mexida abrupta no tabuleiro porá todo o jogo a perder. Na cabeça de Nhai ele saiu de uma paixonite por uma garota para um namoro experimental por um garoto. Mas que o roteiro não me venha com uma bissexualidade de ocasião para foder o processo. Pois, nessa altura do campeonato, se Nhai ainda estiver desenvolvendo sua orientação sexual é porque ele está mais atrasado que o desenvolvimento mental do povão brasileiro.

O que Nhai está precisando urgentemente é gente dizendo-lhe não repetidos na sua cara para fazer-lhe crescer forçosamente e, finalmente, alcançar a fase adulta.

Nhai fazendo porcaria



2 comentários:

  1. Amigo, eu dropei esse bl, mas vou atrás agora porque fiquei curiosa 🤭

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom. Dê uma nova chance para os boyzinhos. o Nhai é irritante, mas o Ai e seu amor compensa. E a série está indo bem até agora.

    ResponderExcluir

TEARTSTOPPER - TEMPORADA 3 - TRAILER OFICIAL

E o tão aguardado trailer oficial da terceira temporada de Hearstopper já está entre nós e a Netflix Brasil o lançou dublado com legendas em...