Resumo do episódio 4
Delimitações narrativas feitas nos episódios anteriores, é hora de botar a estória pra andar mais pra frente desde o ep 3.
O acontecimento central desse foi a chegada do talentoso e arrogante Sound, ex-rival de Tinn e causador de discórdia entre os meninos da Chinzilla; mas também responsável por aquele sacode na consciência alheia deixando claro para os meninos que sem Gun a banda não existe. Afinal, é ele seu centro gravitacional.
E o segura dado por Gun em Sound botou o fedelho no seu lugar e lhe ensinou que nem tudo pode ser do seu jeito. Ele tomou a posição de líder para si desqualificando Gun, deixando-o triste e os meninos desmotivados e fora de sua identidade de grupo. Um fracasso administrativo total.
Tanto que os meninos foram lá no Café atrás de seus líder supremo para pedir um cameback ao estilo Lula vs Bolsonaro.
Do outro lado do atlântico, Tinn continua com sua cruzada amorosa para fazer Gun seu namorado e ficou todo abestalhado com a aproximação nada sutil de seu músico favorito que flertou como um D. Juan gay e adolescente deixando-o mais mudo que um acusado no banco dos reus.
As sequências do café, da escada e a final com a cena dos dedinhos finalizaram a aproximação e a cumplicidade de ambos.
E Gun, encarnado de Cleópatra, usou do seu sorriso devastador para subjulgar Tinn como a rainha o fez com o general Júlio Cesar. É o uke tomando a dianteira nas decisões mi pueblo.
A cançãozinha chiclete da abertura foi o momento musical do enredo com a edição do clipe quase inalterada na série e é mais grudenta que óleo de gurijuba.
#gmmtv #opresidentedaminhaescola #myschoolpresidentep4 #thaibl #seriesgay #seriesasiaticas #boyslove #lgbtq🌈 #gay #namorogay #gaythailand #gayasian #musical
Viu no explorar: siga @boys.love.para.milhoes para mais conteúdo sobre Boys love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário