AMOR, SUBLIME AMOR
E aqueles que estavam como eu antevendo a tragédia depois das ocorrências do ep 9, deram com as caras na parede.
Antes de tudo e, acima de tudo, o episódio 10 foi o mais amoroso, apaixonado, carinhoso e lírico episódio de uma série BL desde Nubsib e Gene (sim, sempre eles).
É amor que não acaba mais.
Todo o abandono, saudade e solidão que assolam a alma de Nuengdiao foram postos a nosso frente de forma direta e sensível. Potensializados pela sensíveis e precisas interpretações de Pond e Phuwin.
Se alguém estar a prestar atenção nos atores somente como um ship BL ou pela beleza de suas figuras está a assistir a série errada. Aqui eles atigiram o píncaro de seus talentos interpretativos, mostrando-nos todas as nuances dos sentimentos que unem Palm e Nuengdiao.
Quem não conhece o amor não pode interpretá-lo e, eles, certamente, já o conhecem a fundo.
Seus corpos, olhares, espíritos foram muito bem dirigidos para uma total conjugação de sentimentos e encontro corporais que finalizaram sensível e belamente todo amor entre os dois rapazes. Os conflitos ficaram totalmente em segundo plano.
Nada de drama paralelos. A panorâmica de Nueng e sua saudade de Palm e o quanto ele lhe faz falta foram um tratado de amor apaixonado bem ao estilo do romantismo oitocentista alemão. Eu amo e amo desesperadamente.
Se havia alguma dúvida sobre o namoro dos rapazes fora da ilha, a resposta de Palm a pergunta de Nueng na cama finalizou a discussão.
Eles são namorados que se olham, tocam-se, sentem-se, amam-se como namorados apaixodos que são. Coisa mais linda de se ver.
Esse episódio é poesia visual. É coisa para ser sentida e deixar entrar na alma. É momento de explendor amoroso. É momento para sentir que o verdadeiro amor existe e que vale a pena lutar por ele. Pois ele salva-nos da escuridão que todo atrapalhar os nossos caminhos para a luz.
Amem. Pois o amor vence o mal.
Viu no explorar: siga @boys.love.para.milhoes para mais conteúdo sobre Boys Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário