terça-feira, 7 de março de 2023

OUR SKY 2: LISTA DE INTERESSES

Minha colega do @blaportuguesa lançou seu lista de interesses para Our Sky 2 e cá estou eu para também fazer a minha inspirado no post dela.

Dos mais esperados aos menos, a ordem é esta:
1. GeminiFourth: somente eles tiraram de PondPhuwin o 1º lugar pelo fato de terem tomado de assalto meu coração na sua estreia na telinha. Tinn e Gun são o casal draminha de amor, doce que nem diabetes.
2. O casal namoro secreto tem minha simpatia gratuita desde Fish. Mas Palm e Nuengdiao superaram seu casal anterior em riqueza de detalhes e dose forte de amor correspondido.
3. LOhmNanon: surpresa total. O par de amigos do peito que virou um casal BL pra lá de chameguento ficam no 3º lugar porque Pat e Pran alto valor de mercado perto dos que ficaram atrás deles.
4. JimmySea: os brutos também amam. O casal maramba Puen e Talay são a mais pura poesia de amor com toques grossos que nem dois estivadores.
5. JoongDunk: o casal girassol ficam no 5º lugar porque mostraram ser um verdadeiro casal de namorados na série alheia, i. e., na de Kuafah e Prince.
6. FirstKhaotung: outros amigos do peito que viraram casal BL. Não adoçam a minha boca porque First deveria estar com Fluke Gawin com quem fez um casal impecável em Not Me. Com Khao são dois amigos fingindo serem namorados.
7. ForceBook: os amigos de Enchantée desencantaram a audiência com sua estória de amor sem sal. Por isso a GMM botou-lhes de Gun e Laem na antologia.
8. EarthMix: último lugar merecido, só porque serão o casal do meio do mato de novo. E para acompanhar a lenga-lenga de Phupha e Tian de novo só muita paciência com a GMM.
Como vêem, minha lista vai pela minha paixão pelos casais, mas levando em consideração o valor dos casais de personagens.
Com as gravações da antologia já iniciadas. Agora, resta-nos, esperar a estreia para vermos o que nossos meninos fizeram depois dos créditos em suas respectivas estórias de amor.
#gmmtv #oursky2 #geminifourth #pondphuwin #ohmnanon #jimmysea #joongdunk #firstkhaotung #forcebook #earthmix #antologiaaudiovisual #thaibl

Viu no explorar: siga @boys.love.para.milhoes para mais conteúdo sobre Boys Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEARTSTOPPER - TEMPORADA 3 - TRAILER OFICIAL

E o tão aguardado trailer oficial da terceira temporada de Hearstopper já está entre nós e a Netflix Brasil o lançou dublado com legendas em...