segunda-feira, 1 de maio de 2023

WIN THANAKOM ANUNCIA SAÍDA DA ROOKIE THAILAND


E a debandada da Rookie Thaialand continua. 

E também como já era esperado, Win Thanakom anunciou hoje a sua saída da agência e produtora de Bangkok, famosa pela sua incompetente gerência da carreira de seu elenco. 

Em março e abril saíram Jeff Nathadej, Prat Ittchachairoen e Bever Patsapon. E, agora, com a saída de Win o elenco original de En of Love está quase todo de fora da empresa porque Frong Thammasiri ainda continua nela como o único sobrevivente da tripulação. 

Já saíram da empresa os meninos de ouro War Wanarat e Yin Anan, seguidos dos seus amigões Prom Ratchapat e Bonz Nadol. 

Esta onda de saída de diversos atores de suas produtoras mostra-nos que há algo de podre no Reino da Tailândia e que seus gestores não estão sabendo trabalhar para segurar atores famosos nas suas empresas. 

Resolve de um lado, mas complica de outro, pois sabemos do rancor e raiva das produtoras aos que lhes abandonam. O que dificulta dos meninos conseguirem novos trabalhos como atores independentes. 

Mas Win estava infeliz na empresa vendo todos os seus amigos fora dela. Espero que sua carreira não paralise, afinal ele já foi prejudicado com a saida de Bonz e o cancelamento da produção de Call my name que seria a série onde ele estaria no seu primeiro protagonismo. 

Abaixo a tradução via google de sua declaração de saída: 

Minhas queridas preguiças e adoráveis fãs, Eu me senti muito grato por fazer parte da Rookie Thailand por todo esse tempo. A oportunidade que você me deu me ajuda a melhorar de várias maneiras. Além disso, conhecer minha amada equipe e amigos que sempre me apoiam e cuidam de mim é um momento precioso, e eu realmente aprecio sua gentileza e amor. 

Eu não estaria aqui hoje sem o seu amor e apoio, meus fãs. Vocês continuam me animando em tudo o tempo todo, então eu sempre vou animar vocês também. Muito obrigado por me apoiar e ficar ao meu lado. Espero que continuemos assim enquanto pudermos. De agora em diante, gostaria de me despedir da família Rookie Thailand e partir para minha própria jornada. Espero que todos vocês ainda me apoiem e a todos os meus adoráveis irmãos. 

- Obrigado - 

Amor, Win Thanakom M." 

#winthanakom #rookiethailand #thaiactor #blseries #thaibl #yaoi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEARTSTOPPER - TEMPORADA 3 - TRAILER OFICIAL

E o tão aguardado trailer oficial da terceira temporada de Hearstopper já está entre nós e a Netflix Brasil o lançou dublado com legendas em...