Uma das coisas que mais me chamam a atenção na produção de La Pluie (A Chuva) é sua beleza visual, principalmente o destacado colorismo aplicado às suas cenas. Sobretudo, as de chuva quando Tai e Phat se comunicam e as esfumaçadas usadas em diversos momentos da série.
A série teve uma produção relâmpago e desde o seu anúncio oficial foi estreada em menos de um ano. Somente 7 semanas entre a chamada de elenco e a sua apresentação decorreram-se.
Na semana seguinte os atores principais já tinham agenda de trabalho e mais uma para a cerimônia de benção. Ou seja, em três meses tudo já estava organizado!
Uma semana após a cerimônio o Piloto já estava sendo lançado. E a série foi lançada em 29/04/2023, 34 semanas após o anúncio de sua adaptação. Veloz que nem o Flash!
E é de impressionar com tanta rapidez tudo nela seja de altíssima qualidade.
O enredo bem escrito e equilibrado, sem cenas desnecessário ou longas além da conta.
O elenco bem escolhido e entrosado e perfeitamente vestidos em suas personagens.
Um elenco de apoio talentoso que só acrescenta brilho a produção. E, claro, o destacado entrosamento entre os atores do casal principal que são a combinação mais que perfeito para as personagens e para a própria série.
Pee Phirawich e Title Thanatorn perigam muito de se tornarem um ship fixo por exigência do público pois como dizemos no jargão BLzeiro "entregam é tudo" como Phat e Tian.
A verdade e somente a verdade dos sentimentos que unem os dois amantes e passada pelos atores que, visivelmente, esqueciam que estavam sendo gravados e interpretando, botando-se na pele dos amantes apaixonados e esfregando na nossa cara toda a paixão que os une. Embora ainda haja alguma limitação psicológica travando Tian, mas ele soube compensar o seu amado metendo, digamos, a boca no trombone.
Phat adorou e dormiu o sono dos justos como se fosse a princesa Aurora adormecida no bosque.
#lapluietheseries #peetitle #thaiblseries #lgbtq #gaythailand #gay #seriesgay #casalgay #gaycouples
Viu no explorar: siga @boys.love.para.milhoes para mais conteúdo sobre Boys Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário