UMA GRATA SURPRESA
É o que posso iniciar dizendo sobre Love in Translation (Amor em Tradução) BL produzido pela A Time 26 e protagonizada por Daou Pittaya e Offroad Kantapon, membros do LAZ1, portanto os dois rapazes são Idols do T-Pop.
De cara digo que enquanto ídolos tailandeses eles são completamente diferentes de seus pares sul-coreanos.
E por quê? Não há aquela frescurada de não poderem se tocar, se beijar, se amar na frente das câmeras como seus equivalentes sul-coreanos. Eles são um perfeito casal BL cheio de interação e intimidade corporal, coisas obrigatórias para tais intérpretes e não tiveram um pingo de vergonha de mostrar isso em cena para nosso deleite e satisfação.
A internet está cheia de vídeos onde os dois mostram na vida real também terem muita intimidade e já serem shipados na Ásia e arredores desde a formação do grupo.
Portanto, a escolha deles para capitaniarem uma série BL parece ter sido óbvia dado o amor que eles nos transmitem desde os bastidores.
Phumjai (Offroad) iniciou a série como um menino de 6 anos apaixonado pela primeira professora e saltitante de felicade ao vê-la. Enquanto Yang (Daou) é a sisudez em pessoa e seus olhares matadores sempre estão envoltos num semblante sempre fechado e cheio de suspeita e desconfiança.
Da briguinha inicial, os dois gradualmente vão se apaixonando até Phumjai perceber que seus sentimentos por Tammy (a mapô da estória) não passam de gratidão e seu verdadeiro amor é o bofão chinês que é seu sócio.
Casal formado, começa o banquete de beijos e abraços apaixonados. Mas há o draminha da imensa dívida da família de Yang que o rapaz é forçado a pagar e toda a turma do mercadinho se põe a ajudar.
O casal secundário tem seus momentos de fofura e drama, porém mal teve desenvolvimento, pois a atenção estava quase toda voltada para o casal principal e a série é curta com só 8 episódios.
BL com enredo sem novidades, mas que nos entregou um belo e eficiente ship novo com momentos de puro êxtase amorso e que nos faz bem aos olhos e a alma, já que não pretendeu ser uma obra-prima cabeça e sim é puro entretenimento de qualidade.
Viu no explorar: siga @boys.love.para.milhoes para mais conteúdo sobre Boys Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário