E a tão esperada primeira série BL protagonizada pelo maravilhoso e super carismático Casal Tortinha, também conhecido como TutorYim, finalmente chegou e seu 1º episódio deixou os gatos escaldados e as barbas de molho com o resultado apresentado.
Descendente de Bed Friend, a série seria de JimmyTommy originalmente, mas pelos fatores já conhecido acabou sendo dada para Tutor e Yim que têm nela a sua tão esperada estreia como protagonistas.Mas o tiro saiu pela culatra e o que vimos é um episódio carregado na caricatura de Jade e na sua gritaria interminável até o último minuto de tela.
Tudo é exagerado do início ao fim e até o casal King e Eua foram pintados em cores berrantes ao estilo expressionista e lembrando o quadro O Grito de Münch.
Embora alguns recursos carismáticos como o uso de desenho animado para nos mostrar os pensamentos de Jade, o episódio é carregado nas expressões e Jade tem um jeito por demais exagerado de ser que causa irritação ao invés de diversão.
Isto justifica o fato de Tutor ter usado seu canal de transmissão no IG para justificar o seu trabalho e ter feito o seu melhor, preocupado que estava com o resultado final. Mas, claro, não é culpa dele e sim da Domundi que deixou passar um trabalho porco e de desrespeito com todos os atores.
Jade, que já era exagerado em Bed Friend, gritou celebrando ser um intermediário dos outros e se auto desvalorizando como um jovem e bonito rapaz sem capacidade de atrair sexual e afetivamente ninguém, mesmo Mai desenhando o seu interesse amoroso por ele durante todo o tempo juntos. Mas a cegueira de Jade é totalmente debiloide.
Muitas cenas feitas as três porradas e com um andamento causador de labirintite. Uma grande decepção para nós que tanto esperamos por essa série, justamente para vermos Tutor e Yim no comando em todos os episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário