quarta-feira, 3 de abril de 2024

ONLY BOO - RESUMOS E RESENHAS

 




RESENHA DO EPISÓDIO 1


Já li reclamação sobre o episódio de estreia de Only Boo chegando a ser chamado até de tonto.

Pois bem, quem escreveu isso não se agradou do enredo de alta glicose da história de amor de Moo e Kang; dois adolescentes do interior da Tailândia que têm sonhos de se tornarem artistas profissionais: Moo um ídolo pop e Kang um artista visual. Porém, ambos os rapazes não têm o apoio de suas mães, pois elas repetem o mesmo discurso de muitos pais mundo afora de estarem preocupadas com o prejuízo em seus futuros. Falta-lhes tacto para perceberem o que os seus filhos querem naquilo que gostam de fazer, deixando-os felizes.

Moo tenta ser um ídolo desde pequeno e para tanto desenvolveu seu talento na dança e no canto, porém deixou de lado os estudos que não são, no presente, sua prioridade de vida. Já Kang largou os estudos para trabalhar com a mãe no seu restaurante e no refeitório da escola, mas sempre pensando na pintura que tanto ama.

O Ep 1 não tem nada de novo e nem precisa, pois revoluções artísticas não acontecem todo ano e elas são consequências de décadas ou séculos de criação artística anterior. Esse episódio mostra a doçura do primeiro amor juvenil, recheado de fofurice adolescente e promete ser do nível amor acima de tudo, bem ao estilo dos amantes clássicos da literatura como Romeu e Julieta, o casal símbolo do amor apaixonado e proibido; pois, na premissa da série, Moo, estará impedido de namorar caso assine seu primeiro contrato como ídolo na agência de talentos, embora no trailer oficial este importante detalhe do piloto tenha ficado de fora.

Tanto Moo, quanto Kang já demonstraram que serão um novo exemplar de casalzinho bem apaixonado, pois o encantamento de ambos um pelo outro já ficou bem evidente no Ep 1. 

Kang não se furtou a ficar preocupado com o garoto de Bangkok que mal acabou de conhecer, enquanto Moo já teve seu amor a primeira vista ativado e disse ter encontrado a sua felicidade. A troca de olhares entre eles na segunda metade do episódio é puro amor nascente de dois adolescentes que sofrem com a carência de suas aspirações artísticas.

Quanto ao seus intérpretes, Moo e Kang, foram entregues aos estreantes Keen Suvijak e Sea Deschchart. Keen, é um remanescente do reality show musical da GMM que originou o boy group LYKN da qual foi finalista. Já Sea era da Sol Entertainment e estava escalado para o BL "Jump" que lançou piloto, mas acabou por não ser produzido sem nenhuma explicação e no meio do caminho foi contratado pela GMM e posto para fazer casal BL com Keen num dos melhores acertos da gigante asiática.

Os dois jovens atores combinam a perfeição, tanto fisicamente quanto na química explosiva, já demonstrada no episódio de estreia. Ambos são lindos e têm cara de príncipes encantados da Disney, com condições reais de serem uma nova paixão da nação BLzeira. 

Ambos não são um casal BL para aquele fogo no rabo que muitos adoram: eles são a princípio para séries de comédia romântica super açucarada e fofas que nem bolo de confeiteiro.

As características de personalidades dos dois rapazes foram apresentadas dentro dos diálogos de forma bem diluída, sem pesar em tais características, deixando a narrativa bem leve e fluída.

O elenco coadjuvante, embora ainda não tenha tido grande participação na narrativa, foi bom para costurar as histórias paralelas de Moo e Kang.

De temática musical com fortes características de comédia romântica, Only Boo parece, a principio, ser uma ótima mistura de Fish Upon the Sky com My School President, descontadas, claro, suas diferenças narrativas.

RESENHA DO EPISÓDIO 2

NOSSO DOCE AMOR


Sem ser acelerado, mas estando no andamento certo, o episódio 2 nos mostra como Kang e Moo têm uma linguagem aproximada que os faz se entenderem rapidamente. E rapidamente, como num amor a primeira vista, todos os vaga-lumes começam a brilhar no céu. Embora Kang mantenha firme sua personalidade sisuda e um pouco rabugenta para um jovem adulto de 20 anos, ele não consegue e nem que esconder o seu encantamento com as investidas amorosas do ainda adolescente de 18 anos Moo. 
Moo, claramente, já está apaixonado, mas sem aquele viés perdido de amor das histórias do período romântico. É mais século XXI nesse ponto e seus sentimentos por Kang são mostrados de maneira jocosa e descarada; o que o jovem cozinheiro tenta disfarçar, mas seu sorriso de Monalisa não o deixa esconder. Ele já está feliz com as investidas descaradas de Moo por ele.
Potae e Payos são-nos apresentados nesse episódio como mais dois adoslecentes com o mesmo sonho de ídolo pop que Moo, porém tentam se aproximar dele de maneira interesseira e não genuína. Moo, em abstinência de canto e dança, deixa-se cair em tentação, mas no último minuto lembra do ultimato da mãe, voltando à realidade.
As doses de comédia ficam todas com Moo nesse episódio e seu ápice é a crise de convulsão ao ouvir a música dançada por Potae e Payos no parque: o que leva-o a pedir ajuda de Kang e os dois acabam se abraçando. 
Nesse ponto a série não se furta a entregar intimidades corporais entre os dois protagonista novamente, pois ambos já tiveram um beijo acidental no episódio 1; o que é uma grande mudança nos BLs da GMM, sobretudo, os de temática adolescente. Mas, para o primeiro amor, tudo é válido, lindo e maravilhoso.

RESENHA DO EPISÓDIO 3


A preocupação de Moo com a fúria de Kang pela sua insistência dele usar o seu tablet não permite Moo dormir e ele corre atrás do rapaz para lhe pedir desculpa. Insistente que só ele, o garoto consegue acompanhar o seu objeto de desejo e afeto até as compras no mercadão de madrugada.
Moo é puro descaramento nos seus sentimentos por Kang e o faz de modo tão engraçado que o rapaz cai no riso, mas vê-se o seu encantamento com Moo começar e deixar o vendedor envergonhado, porém, sorridente; sinal de que está gostando das investidas do garoto.
A percepção materna da mãe de Kang é ativada quando ao achar estranho Kang ter deixado Moo ir com ele às compras na madrugada. Numa explosão de felicidade Moo imagina-se como um Idol fazendo uma performance pública ao entrar na escola, trazendo um momento musical para o enredo num clima saudoso de My School President  para a série, mas ela não parece que mirará no enredo musical como sua antecessora.
Além das tentativas de Potae de agradar Moo com o firme propósito de fazer dele sua ponte até a mãe do garoto, que é produtora artística, o episódio é centrado na aproximação sentimental entre Moo e Kang em cenas cheias de carinho, afeto e preocupação muito natural para ambos, mas que eles ainda não se percebem de sua verdadeira intensidade.
Kang preocupa-se tanto com Moo doente que lhe prepara um banho de toalha no quarto do garoto, levando-lhe remédios e cuidados mil tanto que sua mãe estranha tanto cuidado dele com o garoto novo na área.
A fujoshi fofoqueira da Neth já percebeu que está rolando alguma coisa entre os dois rapazes e vai questionar Kang sobre como ele e Moo se resolveram da micro briga por causa do tablet.
Mais atacante que Cristiano Ronaldo, Moo aproveita o banho de toalha dado por Kang para se declarar ao rapaz que fica desprovido de força e reação deixando Moo dono da situação.
Esse episódio 3 continua com o clima adocicado e leve deixando o drama completamente alheio no enredo, centrado na construção do amor de Moo e Kang e no afeto que já domina o peito dos dois jovens varões. Neth é o alívio cômico muito bem feito por Milk Pansa, enquanto Aun Napat retorna a um papel de antipático inaceitável que ele faz tão bem e já se tornou o tipo de personagem característico dele na GMM.
Ashi Peerakan, outro remanescente do Project Alpha assim como Keen, está se saindo bem no seu primeiro trabalho de ator, mas sua química com Aun é totalmente inexistente, embora eles sejam um suposto casal secundário e com pouco tempo de tela. Pois ela é dedicada na maioria para o casal de protagonistas.

RESENHA DO EPISÓDIO 4
MOO, O ATACANTE DO AMOR
Indo em cima literalmente da razão de seu afeto, Moo, não se importa se Kang irá rechaçá-lo ou não, pois bem sabe que o magrelo cozinheiro também já está caidinho por ele, mas não quer admitir; como bem o faz logo no início do episódio.
O clima de namoro continua dominando a série e é uma maravilha ver Moo dando em cima de Kang, enquanto esse tenta afastá-lo na dúvida de seus próprios sentimentos. Moo segue os passos de um sítio de conselhos amorosos encontrado na internet, mas Kang rente que nem pão quente consegue esconder que tudo o que Moo o deixa com o coração na mão.
Já o suposto casal secundário formado pelos amigos Potae e Payos, não são de chamar a minha atenção e creio da maioria do público, tão insossos que são. E isto está creditado ao enredo deles e a total falta de química entre os atores que os interpretam, Aun Napat e Ashi Peerakan.
Na verdade, a culpa não é dos atores e sim daqueles que acharam que os dois poderiam sustentar um casal BL que fosse agradável ao público. Mas um erro da GMM ao formar um casal BL que não brilha aos nossos olhos. Lembremos o casal de Perth e Chimon como um gigantesco e absurdo exemplo.
Mas a GMM não é de soltar a mão tão fácil de seus casais e artistas. Provavelmente, ainda os veremos juntos futuramente.
O universo cor de rosa choque e de zero homofobia é de agradar ao olhos pela fofura dos atores principais e de satisfazer ao nosso espírito pela linda história de amor que ambos em seu primeiro trabalho como protagonistas estão a fazer com visível gosto.
Sea e Keen são uma grande aquisição ao panteão do BL e, ao contrário de Aun e Ashi, uma grande formação de um casal BL.


ONLY BOO - POST 45
RESENHA DO EPISÓDIO 5
CORAÇÃO ACELERAD
O
Kang tem que lidar com as constantes investidas de Moo, embora confesse que não está ainda preparado para responder ao descarado interesse amoroso do dele, ficando nervoso em todas as declarações de amor do garoto.
Como Moo está se prejudicando ainda mais nos estudos, Kang toma a decisão de ser o adulto dos dois e proibi Moo de correr atrás dele e se concentrar nos seus estudos se quiser que sua mãe aprove seu sonho de ser um ídolo pop.
No meio do caminha tinha uma pedra e ela aparece na forma de Shone, o primo de Moo que começa a despertar um claro interesse amoroso justamente por Kang.
Do outro lado da rua, Neth tenta por juízo na cabeça de Kang pelo fato dele ter afastado Moo de seu convívio e estar se sentindo mal por isso.
O clima de romance permanece no ar e os protagonistas não desapontam em nenhum momento com sua lindeza e doçura, mesmo em momentos de draminha devido a Kang ter que tomar decisões racionais pelos dois mesmo que isso os machuque.
Potae e Payos passam o episódio sendo os amigões que conseguem por ordem em Moo e fazê-lo passar pelo tempestuoso mar que é ficar longe e fingir desinteresse de seu grande amor.
Sem carregar no pesado, o draminha do episódio em nenhum momento nos deixa com o coração na mão de tão bem equilibrado que está com os vários momentos cômicos capitaneados por Moo e a desenfreada vergonha de Kang.
Sea e Keen continuam entregando tudo no seu primeiro trabalho e mostrando que vieram para ficar como um grande casal BL da nova geração.



ONLY BOO - POST 16
Confiram o resumo do episódio 1 da série preparado e publicado pela GMM aqui lá no instagram.
Eles são o par perfeito de opostos! Terminei de assistir #OnlyBooSeriesEP1. Você consegue para de amar P'Kang e Nong Moo? 😌💚 Qual time escolheram? Entre P'Kang, um  jovem de coração muito bondoso, e Nong Moo, uma criança perversa. Venha e conte-nos.




ONLY BOO - POST 20

Resumo do episódio 2


Moo reencontra Kang na cantina da escola e o rapaz vende-lhe a comida fiada para pagamento posterior.
Na cantina, Moo, é assediado pelos valentões da escola, Potae e Payos, e vai comer no pátio da escola sendo seguido por Kang que lhe explica quem são os rapazes e o porquê de serem temidos na escola.
O professor apresenta Moo a turma e fala de sua mãe, o que chama bastante a atenção dos outros alunos.
Após a aula Moo e sequestrado e levado para um depósito na escola, onde Potae e Payos dançam para ele e lhe pedem ajuda com uma indicação para sua mãe vê-los dançar. Moo recusa a oferta.
Moo quebra a torneira do bebedouro e Kang o ajuda. Na cantina, os dois rapazes voltam a ficar muito próximos e Kang faz comida para Moo. Em gratidão, Moo vai com Kang vender comida no parque após a escola e Moo perde o controle ao ouvir a música dançada por Potae e Payos ali próximo e Kang o abraça para fazê-lo para de dançar e os sentimentos afloram entre eles de novo.
Após a venda, Kang e Moo vai à beira do lago e conversam e Kang começa a demonstrar seu encantamento pelo garoto.
Moo dorme na volta pra casa à noite e Kang o ajuda a se manter firme na moto.
Ao forçar o empréstimo de seu tablet para Kang, Moo é grosseiramente repreendido por Kang, Neth chama-lhe a atenção e os dois rapazes ficam pensando no ocorrido em seus quartos.
Kang vai ao quarto de Moo, mas não tem coragem de falar com ele e encontra o garoto em frente ao restaurante de madrugada: ele foi lá para se desculpar com Kang.


ONLY BOO - POST 23

RESUMO DO EPISÓDIO 3

Devido ao ataque de fúria de Kang, Moo não consegue dormir e ao perceber que se apaixonou por Kang resolve ir atrás do rapaz de madrugada e o acompanha até a feira nas compras dos mantimentos.
Moo conhece a mãe de Keng e vai à escola de ônibus.
Potae se enfurece por Moo se recusar a ajudá-lo falando com sua mãe.
Kang leva comida para Moo e ele dá em cima de Kang de novo.
Neth vai a Kang e força o rapaz a explicar porque se preocupa com Moo.
Potae e Payos ensaiam a coreografia para o teste e Moo vai novamente à feira com Kang.
No Lago de Lotus Moo brinca com Kang e eles acabam ficando ainda mais próximos, o que envergonha Kang.
Payos deixa claro ser apaixonado por Potae.
Após cair no lago, Moo fica doente e Kang vai cuidar dele, o que deixa a mãe do magrelo desconfiada e ela pergunta para Neth se há algo entre os dois rapazes.
Moo se declara para Kang deixando o rapaz paralisado.


ONLY BOO - POST 24
RESUMO DO EPISÓDIO 4




Completando o final da semana anterior, Moo se declara para Kang, mas o rapaz amedrontado não aceita a declaração e ainda mente sobre seus sentimentos.
Moo conversa com Neth e diz a ela gostar de Kang e ela lhe diz que ele é o primeiro a gostar dele devido a língua afiada do magrelo.
A mae de Kang desconfia da proximidade de Kang com Moo e questiona Neth sobre isto e a moça desconversa.
Moo procura na internet por técnicas de como dar em cima de alguém, mas pensa que elas não estão funcionando com seu amado.
Shone, o primo de Moo, vai visitá-lo e Neth pensa ser ele um sugar daddy de Moo e fala para Kang.
Shone quer ver as fotos de Kang mas Moo não as mostra.
Potae e Payos vão a costureira busca suas roupas da audição e há um momento de intimidade entre eles que incomoda Payos.
Shone dá dinheiro para Moo o que aumenta as suspeitas de Neth e o garoto leva Kang para comer camarões e lhe explica quem é Shone e o que ele foi fazer na cidade.
Moo conversa com Shone sobre sua tentativa de namorar Kang e ele chama Kang de Meu Amor na cantina na frente de todos.
Moo ajuda Potae e Payos a fugirem da escola e é punido pelo diretor por isso.
Moo canta sua canção de amor composta para Kang, o que mexe com os sentimentos do rapaz.
A garota rejeitada por Potae queima seu figurino da audição e Kang não para de pensar na canção de amor de Moo.
A mãe de Kang passa mal e eles acabam conhecendo Shone.
Payos torna-se o primeiro amigo de Moo na cidade e Kang encontra Moo limpando sua sujeira no refeitório da escola.
Kang ouvi no telefone a canção de Moo e se imagina beijando o garoto.

ONLY BOO - POST 25
RESUMO DO EPISÓDIO 5




Continuando com o final da semana anterior, vemos Kang extasiado com o seu sonho de amor com Moo e se assusta ao perceber que estava sonhando acordado com o lindo garoto.
Kang mostra a canção de Moo para Neth que fica eufória e tira um sarro com a cara do amigo que fica envergonhado e questionando se fez o certo em pedir conselhos a amiga.
Kang mente a Moo dizendo que não ouviu sua canção de amor. Payos e Potae armam um plano arriscado para ajudar Moo a fazer Kang ouvir sua canção.
Moo canta sua canção para Kang do clube de rádio e toda a escola ouve. Kang corre a ajudar Moo e os dois se escondem no armário do clube e Moo aproveita para dar em cima de Kang mais uma vez.
Moo é punido pelo diretor da escola para não envolver Kang. Os colegas da turma apoiam Moo no seu flerte público a Kang.
Os meninos ficam sabendo do New Wave Project para a formação de um novo boy group e Shone convida Kang para ser seu guia turístico no seu novo programa sobre a cidade.
Kang cobra de Moo concentração nos estudos para poder flertar com ele e ele pergunta a Neth se fez a coisa certa; mas sente-se mal por Moo.
Moo fica dias sem falar com Kang, mas ajudado por Potae e Payos no intento de fingir indiferença ao seu Kang que tenta chamar-lhe a atenção devido a indiferença do garoto.
Moo passa a ensaiar com Potae e Payos no parque. O plano dos rapazes para ajudar Moo a fingir indiferença é-nos revelado. Moo mostra a kang suas boas notas a beira do lago. O garoto pede a Kang que não namore ninguém até ele conseguir conquistá-lo de vez e o sisudo rapaz concorda.

ONLY BOO - POST 26
RESUMO DO EPISÓDIO 7



Vemos o nosso trio de pretendentes a Idols se apresentando na audição e ao final dela Kang entre e Moo lhe pede em namoro, coisa que o magrelo aceita para logo em seguida vermos que não passou de um sonho de Moo.
Ele acorda com Kang batendo a sua porta e lhe lembrando que é a manhã da audição e que ele está atrasado. Apressado para ir ao banheiro, Moo acaba tirando a roupa na frente de Kang deixando o moço muito envergonhado.
Potae e Payos chegam cedo para a audição e ficam tensos pelo atraso de Moo. A seguir, vemos a sequência de abertura da série completa que mostra a apressada ida de Moo e Kang até a audição enquanto Potae e Payos tentam ganhar tempo para Moo que chega no último minuto.
Potae falha na audição e culpa Moo e os dois discutem feio.
Kang e Shone vão a oficina buscar seus pratos de cerâmica e o cineasta pede para flertar com Kang, mas o rapaz diz que já gosta de outra pessoa e Shone fica triste.
Moo e Payos conversam sobre a discussão anterior, mas Moo desvia o assunto e pergunta a Payos a quanto tempo ele é apaixonado por Potae.
Jang dá um incentivo a Payos e Kang consola Moo pela audição deles ter fracassado e leva-o para almoçar no restaurante da mãe.
Shone tenta se encontrar com Moo, mas é dispensado pelo primo. Potae vai a casa de Payos e os dois almoçam juntos.
Shone descobre ser Kang a pessoa especial de Moo e revela ao primo que Kang foi seu guia turístico e Moo liga os pontos, mas Shone nega o fato.
Kang leva Moo para passear na orla do rio e o garoto fala sobre a sorte com blocos de madeira.
Payos passa no teste, mas Moo e Potae não, deixando ambos chateados.
Moo encontra com Kang na venda do parque e lhe conta a notícia ruim. Kang consola Moo e lhe pede em namoro, mas não dá o beijo primordial entre eles.

ONLY BOO - POST 31
RESUMO DO EPISÓDIO 8



O episódio começa completando o final do 7 e Kang fazendo seu pedido de namoro para Moo que, claro, aceita, mas Kang não beija Moo de verdade dizendo que eles devem esperar até Moo se formar, então Moo lembra o seu agora namorado da promessa de saírem para um encontro e ainda nem fizeram aquilo como namorados, deixando Keng muito envergonhado.

Moo mostra a Kang a lista de metas de namoro que ele preparou e daí eles partem para executá-la numa sequência pra lá de fofa.
Entre fotos e passeios, Moo também tenta preparar um jantar para Kang numa sequencia hilário e os dois terminam dançando juntos no quintal em clima pra lá de romântico.
Keng conversa com Neth sobre o fato de Moo ter que ir estudar na Nova Zelândia e eles passarem ano distantes.
Em conversa na quadra de esportes Payos imagina se confessando para Potae, mas não tem coragem de fazê-lo.
Moo trabalha com Keng no refeitório e deixa suas fãs entusiasmadas.
Payos recusa o contrato pra Idol, mas é convidado por Jang a repensar e a trazer seus amigos de volta para novo teste.
Num almoço no lago, Payos descobre que Moo e Kang agora são namorados.
Moo compõe uma nova canção de amor e a apresenta para Kang em primeira audição no teatro da escola.
Neth flagra os namorados em momento íntimo e surta.
Moo e os rapazes passam para a nova rodada.
Potae delira com seus sonhos de idol e Kang comunica Moo que fará vestibular para a mesma universidade que ele.
Os meninos se formam no médio e Kang passa no vestibular. Tae descobre os sentimentos de Yos.
No lago, Kang comunica que vai para Bangkok com Moo e os dois dão o primeiro beijo como namorados.

#onlybooep8 #onlybooseries #seakeen #seadechchart #keensuvijak #gmmtv #yaoi #boyslove #namorogay #casalgay #gaycouples #lgbtq #boyfriend


ONLY BOO - POST 33
RESUMO DO EPISÓDIO 9



Novamente o episódio se inicia completando a cena final do anterior.
Kang não sai de sua seriedade e questiona Moo sobre seus passos agora como universitário e ele diz estar preocupado somente com o casamento de ambos. e Kang deve virar seu agente artístico para cuidar dele.
Tae lembra da declaração de Yos e da conversa deles e diz não sabe lidar com seus sentimentos.
Yos recebe a mensagem convocando para o acampamento de trainees da empresa de ídolos.
Moo e Kang mudam-se para Bangkok e Shone vai buscá-los. A mãe de Moo pede ajuda a Shone para falar com Moo sobre esconder seu namoro com Kang e o garoto não ouve o primo.
Sozinhos no quarto, Moo seduz Kang que muito emocionado e com mede pede a Moo para pararem de se beijar.
Kang bota Moo para seguir sua agenda de gerente e os dois passam a primeira noite juntos no apartamento e Moo consegue fazer Kang dormir na cama com ele.
Moo usa um perfume para seduzir Kang mais uma vez.
Tae e Yos vão para Bangkok na mesma van e Moo e Kang passeiam por Bangkok como namorados.
Na empresa, Jang aborda Kang no banheiro acerca de Moo, deixando o rapaz apreensivo.
Tae não se sai bem em nenhum dos testes. Um dos trainees cria rivalidade com Moo por causa da mãe dele e o afronta na empresa.
Moo conversa com Tae sobre descobrir seus verdadeiros sentimentos por Yos.
Na divisão dos quartos, somente Tae e Yos ficam no dormitório dos trainees.
Kang tenta converser Moo a apagar o vídeo deles da internet.
Moo vai chamar a atenção de Shone devido ao seu pedido a Kang e diz que o vídeo não foi um anúncio de namoro.
Contrariado, Moo faz um vídeo para anunciar ser Kang sua pessoa especial e numa vídeo chamada declara no terraço do condomínio amar Kang.


ONLY BOO - POST 35
RESUMO DO EPISÓDIO 10



Mais uma vez o episódio completa o final do anterior e Kang, preocupado, pede a Moo que apague o vídeo de seu telefone, Mas Moo desafia o namorado a ir até ele apagar o vídeo ele mesmo, o que Kang faz.
Potae tenta se reaproximar de Yos após o beijo acidental deles, mas Yos prefere manter distância do amigo.
Na empresa, Moo pergunta a Tae sobre ele e Yos diz que os dois se beijaram.
Moo descobre que o contrato proíbe relacionamentos românticos. Moo pensa em não assinar o contrato, mas Tae o convence a assinar e esconder o namoro com Kang.
Jang dá uma explicação espúria a Yos sobre a proibição de namoro, deixando claro que os meninos são apenas investimento financeiro para a empresa.
Moo e Kang começam a namorar escondidos, mas a repentina fama de Moo começa a dificultar as coisas e Kang decide voltar para a casa da mãe para ajudar Moo com seu sonho de Idol.
O vídeo de Moo e Kang dançando no lago e descoberto e vazado na internet. Ele tenta negar, mas o invejoso colega do grupo entregou a produtora um vídeo dele com Kang no cinema.
A produtora pressiona Moo a pensar sobre o caso e continuar na empresa.
Tae e Yos concordam e serem somente amigos.
Pressionado pela mãe de Moo, Kang decide terminar o namoro para ele seguir seu sonho e os dois acabam por ficar um ano sem se ver e o episódio termina com Moo reencontrando o seu grande amor.

ONLY BOO - POST
RESUMO DO EPISÓDIO 11



O episódio inicia mostrando a sequência completa do final do Ep 10, ou seja, eles recebendo o apoio alimentar dos fãs. Moo reconhece um desenho feito por Kang e sai correndo atrás dele, mas não passa de um fã que lhe informa ter comprado o desenho de um rapaz num festival universitário que acontece naquele dia e sai correndo atrás de seu amado acompanhado de Tae.
Enquanto isso, um enciumado Tae acompanha a contragosto um momento de doçura entre Jang e Yos e ouvi a gerente dizer que os dois são inseparáveis e que as fãs logo os shippariam, deixando Tae aborrecido.
Jang libera Moo, mas chama-lhe a atenção a cerca de suas responsabilidades como ídolo e ele e Tae saem atrás de Kang.
Numa outra cena, Moo e Tae conversam sobre o afastamento de Tae de Yos dentro do grupo e Moo conta-lhe sobre suas tristes tentativas de se reaproximar de Kang no último ano sem sucesso.
Moo e Tae chegam a feira, mas a gritaria das fãs faz Kang ver Moo e ele rápido se retira de lá.
Para ser ouvido por Kang, Moo sobe ao palco e canta-lhe uma música de amor que fala de sua história juntos e Kang se lembra de seus momentos felizes com Moo e chora, mas fuge dele ao final e pede ajuda a Shone para tirá-lo do local.
Shone e Moo vão a uma venda de Shabu e uma sequência mostra como eles se reencontraram a seis meses atrás e como Shone voltou a correr atrás de Kang nesses meses, mas o pintor dá um chega pra lá nele e Shone convida-o para trabalharem juntos.
No dormitório, Yos acalanta Tae em mais um pesadelo e os dois se baixam. Moo vai a universidade de Kang e secretamente encontra-se com o rapaz, mas ele rechaça Moo com violência deixando-o desolado e vai a Neth saber se o que fez foi correto e ela tenta trazer-lhe a consciência.
No estúdio, Kang vê, numa live, que Moo ainda guarda a sua foto de menino na carteira, mostrando que ainda guarda a de Moo na sua e se lembra da tarde quando eles as trocaram entre si. Sozinho em casa, Moo não consegue comer o Kai Palo congelado, pois se lembra de Kang e começa a chorar.
Após o ensaio para o fanmeeting, Tae vê Yos abraçado com Jang e fica enciumado, enquanto Moo descobre que Shone se reaproximou de Kang, deixando-o furioso.
Durante o ensaio e desconcentrados pelo ciúme que sente Tae acaba caindo e atingindo a cabeça de Moo que vai parar no hospital. Lá ele vê Kang ao seu lado após acordar e o episódio termina com os dois abraçados.
 
ONLY BOO - POST
RESUMO DO EPISÓDIO 12



    O episódio inicia completando a cena final do anterior e Moo acorda com um exame de visão percebendo que Kang estava ali com ele somente em um sonho. Mas  o clima esfria quando Shone entra no quarto do hospital e Moo tem uma conversa séria com o primo que é ouvida por Kang do lado de fora. O clima de briga esquenta, mas é interrompido pela chegada de Dao, a mãe de Moo.
    Dao conversa com o filho e tenta incutir-lhe que ele precisa sacrificar o amor por Kang para conseguir a fama tão desejada na carreira de ídolo. Mas ele abre a possibilidade de desistir de sua carreira na música.
     No corredor, Kang conversa com Shone e deixa claro que ainda ama Moo e que não há nada entre eles dois, deixando Shone sem fala. Na produtora, é a vez de Jang e Tae terem uma conversa tensa sobre Yos e os sentimentos do próprio Tae. Dao leva Moo até o apartamento de Shone para os primos resolverem sua bronca e eles fazem as pazes.
     Na produtora, Tae e Yos têm uma conversa tensa, onde Tae acusa Yos de estar apaixonado por Jang, mas Yos declara que só ama o próprio Tae de quem depois recebe uma declaração de amor.
     Em casa, Moo descobre que Kang lhe enviou por todo o ano cartas em branco e lembra que pediu a ele que as enviasse caso sentisse falta dele e Moo chora ao ver todas.
     No primeiro fanmeeting do Gump, Kang se disfarça de urso para chegar perto de Moo e o garoto percebe ser o homem que ele ama dentro daquela fantasia. Kang foge dele, mas Moo corre atrás e Kang acaba por confessar seus medos de atrapalhar a carreira de Moo se pedir para eles voltarem e Moo consegue tranquilizar Kang sobre o futuro de ambos e os dois se beijam selando o retorno.
     Na reunião escolar um ano após a formatura Neth encontra Kang e Moo no refeitório da escola e fica sabendo que os dois voltaram a se ver, mas que ainda não reataram o namoro, o que Moo faz após a apresentação do Gump na escola, na frente de todos e para delírio da galera Kang aceita ser novamente namorado de Moo e os dois se beijam ali mesmo deixando o fandom explodindo de alegria.
     O episódio termina numa sequência mostrando como os demais personagens foram encaminhados e possíveis novos casais entre Neth e Jang e Shone e seu novo  assistente (numa participação especial de Force Jiratchapong) podem ter-se formado e Moo e Kang em seu feliz namoro.
     No pós-créditos vemos que as cenas de beijos interrompidos da série foram gravadas nas versões onde eles se beijam. E assim é finalizado em clima altamente romântico essa linda história de amor de Moo e seu Kang.
      Aqui terminam os resumos de ONLY BOO.
     Agradeço por ter-me acompanhado até aqui e não esqueça de curtir e deixar o seu comentário. 
      Até a próxima cobertura.

     







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEARTSTOPPER - TEMPORADA 3 - TRAILER OFICIAL

E o tão aguardado trailer oficial da terceira temporada de Hearstopper já está entre nós e a Netflix Brasil o lançou dublado com legendas em...